Personagens

Conheça um pouco das personagens que se encontraram em Cancún nas férias mais românticas de suas vidas!

Os rapazes:

Paul Allen

Guitarrista do Blued Age, é o integrante mais assediado pelas fãs. Tem cabelos médios, escuros e cacheados, que ele displicentemente usa despenteados às vezes. É alto (1,90) e esguio, mas não é muito elegante para caminhar. Gosta de usar jeans e camiseta. Tem a pele morena e olhos verde escuro, que ele usualmente esconde atrás de óculos de sol. A característica marcante de Paul é ser mal humorado e ranzinza quando não consegue fazer o que quer.


Daniel Thomas

Baterista e segundo vocalista do Blued Age, é amigo de infância de Samuel Whitlock, também integrante da banda. Sempre muito alegre e sorridente, tem olhos verdes claros, quase azulados e cabelos loiros e cacheados. Adora fazer novos amigos, e tem uma personalidade marcante. Daniel sempre se destaca em tudo que faz e nunca diz não a um desafio.


Samuel Whitlock

Baixista do Blued Age, dono do par de olhos mais azuis do grupo. Tem cabelos loiros e lisos, que ele usa sempre curtos e pele muito branca, com aproximadamente 1,85 de altura. Conhece Daniel Thomas desde que nasceram, é bastante simpático porém tímido. Não tem muita sorte com garotas, apesar de ser o segundo integrante mais assediado do Blued Age.


Charles Walker

Vocalista principal do Blued Age, é o mais bem humorado do grupo. Muito ativo, está sempre fazendo alguma estrepolia - adora esportes radicais, praia, sol, interação com pessoas, novos amigos. Tem a pele naturalmente morena, herança da família latina da qual descende, cabelos escuros e ondulados, olhos de um azul incomum e lábios bem delineados.